IMOBILIÁRIA DEISI MACHADO - Você não busca somente um IMÓVEL, você busca realizar um SONHO, deixe-nos fazer parte desse sonho.

Você não busca somente um IMÓVEL, você busca realizar um SONHO, deixe-nos fazer parte desse sonho.

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
4.500.000
Dormitórios
Vagas

Terrenos em condomínio à venda em Capão da Canoa , Costa Serena

  • Terrenos em condomínio
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 1922
  • privativa
    470m²
  • terreno
    15 X 30

R$ 615.000 A VISTA Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

LOTE BEIRA-LAGO DIFERENCIADO A VENDA NO CONDOMÍNIO COSTA SERENA: frente leste, em rua com diversas casas e construções, bem próximo ao boullevard e ao Clube, academia e demais infra-estrutura do condomínio. Os fundos do lote possui vista para a piscina do clube e a passarela iluminada sobre o lago central. Realmente é um terreno incrivel.

COSTA SERENA é o único e exclusivo condomínio fechado na beira mar de Capão da Canoa, situado no bairro Capão Novo, o empreendimento possui uma infraestrutura completa de lazer, serviços e diversão. Com 289 terrenos exclusivos entre 450 a 600 m² e com muita privacidade pois nenhum terreno tem vizinho nos fundos e os acessos terminam em cul-de-sac, restringindo a circulação de veículos, além disso no Costa Serena ninguém precisa pegar o carro para ir à praia pois um lindo boulevard atravessa o condomínio e chega na praia. Entre em contato e solicite mais informações!

    Ir para a página completa do Costa Serena
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.