IMOBILIÁRIA DEISI MACHADO - Você não busca somente um IMÓVEL, você busca realizar um SONHO, deixe-nos fazer parte desse sonho.

Você não busca somente um IMÓVEL, você busca realizar um SONHO, deixe-nos fazer parte desse sonho.

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
6.500.000
Dormitórios
Vagas

Casas em condomínio fechado à venda em Capão da Canoa , Arroio Teixeira

  • Casas em condomínio fechado
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 2607
  • total
    215m²
  • privativa
    215m²
  • terreno
    64600
  • 3 suítes
  • 2 banheiros
  • 2 vagas

R$ 2.300.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

ESTÁ EM UMA DAS MELHORES LOCALIZAÇÃO DO CONDOMINIO, AMPLO LIVING 3 AMBIENTES COM PÉ DIRETO ALTO, LAREIRA CANADENSE E UM ESPAÇO INCRIVEL PARA CHURRASCO, COM PERSIANA AUTOMATOMATIZADA NAS 3 SUÍTES! 2 LAVABOS SENDO 1 INTERNO E OUTRO EXTERNO. MOBILIADA E COM 2 GARAGENS COBERTAS. VENHA CONHECER! VOCÊ IRÁ SE SURPREENDER.

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.